Mumford & Sons

11 fev

Imagem

Ontem foi dia de Grammy (aeee!) e como de costume eu estava em frente a televisão ansiosa para conhecer os vencedores. Então vejo que o Johnny (lindo) Deep apresenta uma banda, definindo como “sublime”, para mim uma novidade pois não conhecia a Mumford & Sons. Com um som diferente , contagiante, sem contar o sotaque inglês maravilhoso me conquistou de imediato.

Imagem

Uma das características que me chama a atenção nas bandas no geral são os instrumentos, porque eu tenho uma mania de prestar muita atenção nos instrumentos utilizados pelas bandas. Quando escutei M&S fiquei abismada com a variedade e a peculiaridade, do acordeon, violoncelo e banjo quando estão junto com as vozes, principalmente do vocalista Marcus, cujo timbre de voz é muito diferente, ficam simplesmente perfeitos.

Imagem

Marcus Mumford nos vocais, guitarra, bateria, bandolim, Ben Lovett no vocal, teclados, acordeão, bateria, “País” Winston Marshall na voz, banjo, dobro, e Dwane Ted no vocal, baixo, cordas, bateria, guitarra compõem a nossa querida Mumford & Sons. Banda Britânica de folk rock que acaba de ganhar o Grammy 2013 de Melhor Álbum do Ano (entregue pela Adele!).

Johanna F.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: